Supervisão para Psicopedagogos

A supervisão psicopedagógica tem como objetivo, apresentar testes avaliativos, validados e não restritos ao uso do Psicopedagogo com ênfase na Psicologia Cognitiva, orientar na hipótese diagnóstica, relatório, discutir casos, orientar intervenções, sugerir materiais e esclarecer dúvidas sobre a área clínica.

Estamos formando dois grupos de supervisão para Psicopedagogos.

  • Sábado – das 10h00 às 11h30 –  Online e em grupo.
  • Quartas – das 15h às 16h30 – Presencial e em grupo

O grupo será coordenado por Ana Paula Caterino (CBO 2394/25)

ana_paula_caterino

Psicopedagoga e mestranda em Distúrbios do Desenvolvimento pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como psicopedagoga clínica e institucional. É membro do grupo de pesquisa do Laboratório de Neurociências Cognitiva e Social da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). Professora de curso de pós-graduação em Psicopedagogia.

 

Informações e Reservas de participação, entre em contato:
(11) 3492-3278 – 95396-3705 (Para mandar uma mensagem: https://goo.gl/X4yJmn)
E-mail: contato@harmonieinstituto.com.br

É possível agendar sessão individual de supervisão. 

Estamos à disposição
AtenciosamenteEquipe
Harmonie Instituto

 

Categorias: Agenda

Posts Relacionados

Agenda

Supervisão para Psicólogos em Psicanálise

Supervisão para Psicólogos em Psicanálise Em grupo – encontros presenciais  Objetivos Auxiliar por meio da escuta, o supervisionando a elaborar o seu saber inconsciente sobre o seu analisando, estabelecendo assim, as bases para a aquisição Leia mais…

Agenda

Supervisão em Grupo de casos clínicos em Terapia Cognitiva Comportamental

Grupo de supervisão de casos clínicos para psicólogos Abordagem Terapia Cognitiva Comportamental Objetivo: Supervisão, discussão, estudo e amplificação de casos clínicos em grupo para psicólogos que atendam adolescentes e adultos. Conteúdo programático: Apresentação de casos, discussão e Leia mais…

Agenda

Supervisão Clínica em grupo na abordagem Junguiana.

Supervisão para psicólogos. Discussão, estudo e amplificação de casos clínicos em grupo para psicólogos que atendam adolescentes e adultos.